ícone whatsapp

Com diversas indicações ao Executivo, vereador João César Mattogrosso destacou demandas da população

30.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na 50ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversos pedidos encaminhados pela população ao seu gabinete. Entre as demandas, destinadas para providências da Prefeitura de Campo Grande, o parlamentar solicitou, principalmente, melhorias para infraestrutura, asfalto e trânsito.

O asfalto da Capital é, indiscutivelmente, uma das principais reclamações da população. O Parque Dallas é uma das regiões que clama pelo asfaltamento das ruas, pois a situação está bastante crítica, sendo esta uma das demandas encaminhadas pelo vereador. Além disso, o parlamentar também solicitou que a operação tapa-buraco atenda os bairros Monte Castelo e Tiradentes.

Outras demandas visam atender a parte de infraestrutura dos bairros, incluindo pedidos de iluminação pública, construção de caneleta, limpeza e retirada de entulho, que foram encaminhados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O objetivo é atender a região Central, Loteamento Portobello e o Parque Dallas.

Em busca de melhorias para o bem-estar social, o vereador solicitou um estudo de viabilidade para extensão da rede de esgoto no Jardim Auxiliadora. Também foi solicitada a instalação de rampas de acessibilidade para cadeirantes nas esquinas da Avenida Gunter Hans com a Avenida Generoso de Albuquerque, no Jardim Aero Rancho.

Já o trânsito da Capital foi contemplado com pedidos de semaforização, instalação de redutores de velocidade e revisão da sinalização, em atenção à demanda dos bairros Jardim Anache, Jardim Inápolis e Rita Vieira.

Para o vereador João César Mattogrosso, os pedidos refletem os anseios da população. “Todas as solicitações foram encaminhadas através dos canais de comunicação e por nossas visitas nos bairros, que tem resultado em indicações consistentes”, salientou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador