ícone whatsapp

Com apoio de Chiquinho Telles, Carreta do Hospital de Câncer vai realizar ação no próximo dia 8

28.07.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Há três anos, a Carreta do Hospital de Câncer realizou uma ação com duração de três meses sem sucesso nas Moreninhas, pois a procura foi baixa. A informação é da colaboradora do Hospital de Câncer de Barretos, enfermeira Magda Barbosa das Neves.

Buscando desta vez obter sucesso em nova ação, Magda procurou o apoio do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), que se prontificou a fazer uma mobilização a favor da Saúde das mulheres campo-grandenses. “Chiquinho Telles foi de um companheirismo ímpar, ajudando-nos a conseguir toda a estrutura necessária para que esta ação aconteça de forma bem-sucedida. Eu creio que vai ser um sucesso”, manifestou a enfermeira.

Em recente reunião no gabinete comunitário do parlamentar, que contou com a presença de agentes comunitários de Saúde, lideranças comunitárias, enfermeiros e diretoras de Centros de Educação Infantil (CEINFs), a equipe do Hospital fez esclarecimentos sobre os procedimentos que serão realizados.

A Carreta do Hospital de Câncer dará início aos atendimentos no próximo dia 8 de agosto, no Parque Jacques da Luz, com previsão de permanecer no local duração 15 dias. O agendamento, que será oferecido a todas as mulheres interessadas, vai começar na segunda-feira (31/07), no gabinete comunitário de Chiquinho Telles.

Segundo Magda, a intenção é realizar exames de 60 mamas e 75 preventivos por dia, o que somará mais de 600 exames por semana. 

Serviço:
Evento: Ação da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos
Local: Parque Jacques da Luz
Data: 8 de dezembro
Agendamento: Gabinete Comunitário do vereador Chiquinho Telles
Informações: (67) 3316.1561 / 3316.1562 / 9 9111.6532

Assessoria de Imprensa do Vereador