ícone whatsapp

Chuvas agravam problema de buracos nas ruas e Dr. Sami solicita reparo em vias danificadas

21.12.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

As chuvas das últimas semanas Aumentaram significativamente o número de buracos nas vias da Capital. Diante do transtorno e do risco à segurança de condutores, motociclistas e pedestres, o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) atendeu dezenas de solicitações de vários bairros solicitando operação tapa-buracos.

Na sessão desta terça-feira (19) da Câmara Municipal, entre as mais de 30 indicações apresentadas, o vereador enfatizou a necessidade de atenção ao problema dos buracos nas ras, solicitando solução imediata, com ênfase principalmente ao bairro Maria Aparecida Pedrossian.

“Os moradores reclamam da dificuldade de acesso às ruas e do perigo de acidentes. Além disso, muitos condutores já tiveram seus veículos danificados, situação que se agrava ainda mais devido as chuvas”, pontuou Dr. Sami.

Para o bairro Maria Aparecida Pedrossian, o vereador solicitou operação tapa-buraco nas ruas Francisco Damasceno, Orlando Darós e Ponta Grossa, onde os moradores destacaram pior situação.

O vereador solicitou o mesmo serviço ainda para as ruas Flamboyant, no bairro Cidade Jardim e Bacaxiri, no Jardim Panorama.

“Nos preocupamos com o aumento da quantidade de danos nas vias públicas e vamos acompanhar de perto se a Prefeitura atenderá essas solicitações dentro do prazo necessário para que moradores e quem transita pela região tenha segurança”, finalizou.

Todas as indicações foram encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito).

Assessoria de Imprensa do Vereador