ícone whatsapp

Chiquinho Telles encerra 1° semestre como líder em número de indicações

27.07.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), comemora a alta produtividade do primeiro semestre, que lhe valeu o título de líder em número de indicações. 

Porém, mais importante que a expressiva quantidade de 917 indicações apresentadas, observou o parlamentar, “foram as benfeitorias realizadas, atendendo antigas reivindicações da população”.

Entre as indicações, vale destacar a do Condomínio Patricia Galvão, localizado à avenida dos Cafesais, onde já ocorreu vários acidentes. A implantação de dois quebra-molas garantiu maior segurança às famílias.

Já o patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas do Jardim Canguru melhoraram a vida dos moradores daquele bairro.

A limpeza geral no campo de futebol conhecido por Buracanã, no Estrela Dalva, foi recebida com realização de um campeonato que teve a participação de equipes da região.

Ainda por indicação de Chiquinho Telles, foi implantada linha de ônibus no bairro São Caetano, beneficiando inclusive os estudantes.

As Moreninhas também colhem frutos do trabalho produtivo do parlamentar, com execução da operação tapa-buracos.

Assessoria do Vereador