ícone whatsapp

Chiquinho Telles é reconduzido à liderança do prefeito na Câmara Municipal

04.02.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Esta segunda-feira (4/2) marcou o início dos trabalhos legislativos de 2019. Durante a sessão inaugural, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) apresentou um balanço, apontando os avanços conseguidos nos dois primeiros anos de seu mandato, sendo anunciadas também as novas metas para os próximos dois anos.

No encerramento da solenidade, o prefeito Marquinhos Trad reconduziu o vereador Chiquinho Telles (PSD) para sua liderança na Câmara Municipal.

O presidente da Casa de Leis, professor João Rocha (PSDB), comentou que “confiança a gente delega a quem tem. Parabéns! Chiquinho é um grande companheiro, um guerreiro aguerrido na defesa do Executivo, procurando trazer os argumentos para poder justificar projetos e ações. Desejamos a Chiquinho Telles boa sorte em mais esse ciclo de tarefa”.

Para o Parlamentar, ser reiterado como líder do prefeito na Casa de Leis é uma honra, pois por meio dessa liderança ele tem defendido projetos importantes para o desenvolvimento da Capital. “Hoje, a harmonia existente entre os Poderes Executivo e Legislativo tem sido fundamental para que nossa Capital avance com relevantes conquistas. Temos certeza que,  com diálogo e continuidade do pacto por amor a Campo Grande, em 2019 vamos alavancar ainda mais no que se refere ao progresso da nossa querida Cidade Morena”, avaliou.

Campo Grande mudou

O líder do prefeito ressaltou que “Campo Grande mudou, e mudou para bem melhor”. Conforme ele, pesquisas revelam que a nossa Capital ocupa hoje o quarto lugar em qualidade de vida entre as 21 capitais do País. “Estamos em colocação privilegiada. Avançamos muito, pois em 2016, nossa cidade era a 7º colocada neste estudo desenvolvido pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor”.

Com relação ao quesito transparência, Campo Grande recebeu a nota 10, destacando-se entre as quatro capitais com melhores índices de transparência.

Chiquinho Telles lembrou ainda da histórica conquista do fim da tarifa mínima na conta de água, que garantiu justiça social aos cidadãos campo-grandenses. “Mesmo herdando sérios entraves administrativos, as conquistas são muitas, justificando o alto índice de aprovação popular da administração Marquinhos Trad. Agora, com a casa colocada em ordem, não tenho dúvidas que nos próximos dois anos nossa Capital vai avançar muito mais, pois força de trabalho e vontade política não faltam para isso”. 

Assessoria de Imprensa do Vereador