ícone whatsapp

Chiquinho Telles apoia ação social em comemoração ao 3º aniversário do bairro José Maksoud

24.11.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O presidente da Associação de Moradores, Odin Valu,  com apoio do vereador Chiquinho Telles e prefeito Marquinhos Trad, ambos do PSD, promoveu ação social em comemoração ao 3º aniversário do José Maksoud. A festa ocorreu nesta sexta-feira (24/11), das 8 às 12h, com diversos serviços gratuitos e diversão para as crianças, além de distribuição de guloseimas.

Para Chiquinho Telles foi  uma alegria colaborar com mais um evento que teve como objetivo levar até à comunidade serviços e diversão. “Nossa maior felicidade é ver a alegria das crianças e a satisfação das famílias pelos atendimentos que receberam gratuitamente”.

Além do apoio da Prefeitura, foi disponibilizado cadastramento da tarifa social da Energisa e Águas Guariroba.

A moradora Zenilda Felizarda Rezine considerou a ação “muito importante, pois tem gente que não tem dinheiro do passe de ônibus para resolver os problemas no centro da cidade”. Ela ficou feliz também pelas atrações direcionadas às crianças. “Trouxe meus filhos. Eles cortaram os cabelos e estão se divertindo com os brinquedos”.

Com objetivo de buscar informações, José Pereira Gomes participou da festa de aniversário. “É muito bom quando a comunidade se reúne. Nosso bairro é carente de opções de lazer, principalmente para os idosos”.

A avó Nazarete Ortiz se declarou contente com a comemoração. “Foi um presente, inclusive já cortei até meu cabelo. Meus netos estão brincando. Gostaria que ações como esta fossem realizadas mais vezes”.

Já Odin Valu fez questão de agradecer ao vereador Chiquinho Telles por sempre dar retorno positivo para toda a comunidade. “Ele sempre nos atende. Os moradores daqui já foram agraciados com várias benfeitorias e outras ações sociais graças ao apoio que recebemos do vereador”.

Assessoria de Imprensa do Vereador