ícone whatsapp

Chama o João: moradores do Santa Emília solicitaram visita de parlamentar e foram atendidos

09.07.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Convidado pelos moradores do bairro Santa Emília, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) realizou uma visita na região no último sábado (7). Na ocasião o parlamentar acompanhou as demandas da população e explicou sobre o andamento das atividades no legislativo municipal.

A principal solicitação apresentada é a necessidade de esgoto e asfalto para o bairro. Os moradores reclamam da demora para realização de esgoto no local, o que impossibilita a execução do asfalto na região.

Em conversa com os moradores, o vereador João César Mattogrosso esclareceu que está acompanhando a situação do esgoto junto à concessionária de água da Capital e explicou como está funcionando o trâmite para realização desse tipo de obra. Da mesma forma, o vereador ainda apresentou informações sobre o asfalto e ações do legislativo municipal de Campo Grande.

Agradecendo a visita do parlamentar, a moradora do bairro há 3 anos, Vilma Valter de Souza Santana, destacou o apoio. “Vamos ter o apoio dele para ajudar a resolver os problemas do nosso bairro e vamos ir a luta”, comemorou.

Para o vereador João César Mattogrosso, a união da população é vital para fortalecer os encaminhamentos. “Como vereador estou aqui para ouvir as demandas e solicitar providências do Executivo, mas é de suma importância a união de todos os moradores para que o pedido ganhe força”, destacou.

O bairro Santa Emília está localizado na região Lagoa de Campo Grande, possui cerca de 8 mil habitantes e foi inaugurado em 1981.

Assessoria de Imprensa do Vereador