ícone whatsapp

Cazuza solicita sinalização para o Bairro José Tavares do Couto

25.06.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O Trânsito de Campo Grande é uma grande preocupação para o vereador Cazuza. Diariamente, por meio do gabinete itinerante tem recebido solicitações de manutenção das sinalizações, especialmente nas proximidades de escolas e de grande fluxo de pedestres.

Assim, o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza dos Progressistas, encaminhou à Agetran – Agência Municipal de Trânsito a indicação pra que seja feita a sinalização horizontal e vertical, em toda a extensão da Rua Jaime Cerveira, localizada no Bairro José Tavares do Couto.

Cazuza destacou que com a sinalização os pedestres ficarão mais seguros para transitarem na região. “São sinalizações como faixa de pedestres e placas de pare que contribuem com o bom fluxo nas avenidas”.

O vereador destacou que muitas indicações são recebidas pelo gabinete itinerante. “Para nós, as indicações são uma forma de mostrar ao Poder Executivo as necessidades e as prioridades da população, por isso são sempre bem vindas”.

As necessidades de seu bairro também pode ser encaminhada para o gabinete do Vereador Cazuza. Entre em contato pelo telefone (67) 3316-1644, ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa do Vereador