ícone whatsapp

Cazuza reivindica mais odontólogos e materiais para UBSF

19.12.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Reposição de material odontológico e reforço de profissionais para a UBSF – Unidade Básica de Saúde da Família Maria Ivone de Oliveira Arakaki foram algumas das indicações protocoladas pelo vereador Cazuza, durante a Sessão desta terça-feira (19/12).

De acordo com o parlamentar, as reivindicações partiram da Associação de Moradores que tem reclamado a falta de materiais e profissionais para atender a região. “Recebemos esta demanda em nosso gabinete e estamos encaminhando ao Poder Executivo para que os órgãos competentes tomem as medidas cabíveis e atendam a nossa população”.

Cazuza destacou que o serviço odontológico do município foi referência nos últimos anos. “Essa qualidade na prestação do serviço odontológico não pode cair, entendemos que precisa evoluir e ser cada vez melhor. Por isso, temos a certeza que o Executivo Municipal resolverá a situação e atenderá a solicitação é que um pedido dos moradores da Vila Fernanda e região”.

O Progressista destacou que acompanhará o trâmite da indicação. “A saúde bucal é de suma importância, seja para criança, ou para o adulto, os tratamentos odontológicos devem ser vistos como uma prioridade e sua qualidade sempre mantida”.

Assessoria de Imprensa do Vereador