11.08.2017 · Vereador Cazuza
Cazuza recebe liderança do bairro Vivenda do Parque
dscn2558

O vereador Cazuza recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (11/08), o senhor Jorge Alves de Oliveira, morador do bairro Vivendas do Parque.

Oliveira apresentou as reivindicações dos moradores de sua região e pediu o apoio do vereador para algumas ações. Cazuza se colocou a disposição. “Estamos aqui para intermediar, ser o elo entre a população e o poder público. Com certeza vamos encaminhar as reivindicações aos órgãos competentes e acompanhar a tramitação”.

O parlamentar destacou que a região precisa de algumas melhorias. “Na próxima Sessão faremos as indicações solicitando os serviços e as manutenções necessárias para contribuir com a qualidade de vida de quem reside na região”.

Assessoria de Imprensa do Vereador