11.02.2019 · Vereador Cazuza
Cazuza recebe coordenador do projeto Geladeira Literária
img_2704

Na manhã desta segunda-feira (11), o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza, recebeu em seu gabinete o senhor Fábio Rogério, responsável pelo projeto Geladeira Literária, realizado no Shopping Estação.

Fábio Rogério apresentou o projeto Geladeira Literária ao vereador Cazuza, que se colocou a disposição para auxiliar no que for possível.

O vereador Cazuza destacou a importância do projeto. “Muitas pessoas não lêem por não terem acesso aos livros, ou mesmo por não serem motivados. E, esse projeto coloca o livro próximo ao cidadão e incentiva a leitura”.

Cazuza destacou que o projeto, de uma forma simples, chega até a população. “É um projeto que pode chegar aos bairros, facilitando o contato das pessoas com a leitura”.

Os interessados em doar livros para o projeto podem levar no Shopping Estação e deixar na geladeira, ou entrar em contato com Fábio Rogério, que buscará os exemplares.

Projeto

Em junho de 2017, Fábio Rogério recebeu quatrocentros exemplares de um amigo e passou a distribuí-los na Avenida Afonso Pena e em outros pontos da cidade. Posteriormente surgiu a idéia de criar um ponto para a retirada dos livros, sendo iniciado o projeto Geladeira Literária.

O projeto ganhou apoio e o Shopping Estação abriu espaço para que a geladeira fosse instalada no local.

De acordo com Fábio, uma nova geladeira instalada. “Agora vamos fazer uma geladeira com livros cristão, para o público que prefere esse tipo de leitura”.

Serviço - A Geladeira literária está no Shopping Estação, Rua XV de Novembro, 27 (próximo ao Camelódromo e Mercado Municipal) e Avenida Afonso Pena, 1736.

O contato para outras informações, ou doações de livros é o (67) 9 9113-4585 – Fábio.