logo
07.12.2017 · Vereador Cazuza
Cazuza pede mais ônibus para o Ramez Tebet e Noroeste
img_7289

Na Sessão desta quinta-feira (07/12), o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Cazuza (PP), solicitou a ampliação do número de ônibus do transporte coletivo que fazem o itinerário do Residencial Ramez Tebet e do Jardim Noroeste.

Segundo os moradores desses bairros que utilizam o transporte, a quantidade de ônibus não é suficiente. “É uma urgência para essas regiões a ampliação do número de ônibus que fazem o itinerário. São bairros populosos e que precisam ser atendidos”, destacou o vereador.

Cazuza ressaltou que irá acompanhar os trâmites para que os moradores, usuários do transporte coletivo, sejam atendidos dentro de um curto espaço de tempo.

Sinalização

O vereador Cazuza também solicitou pintura da sinalização horizontal na Avenida Calógeras, região central. As reivindicações de sua região podem ser encaminhadas ao gabinete do vereador Cazuza pelo telefone (67) 3316-1644, ou pelo e-mail vereadorcazuza@gmail.com. Ou ainda pelas redes sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.