ícone whatsapp

Cazuza entrega Moção de Congratulação ao Grupo Escoteiro Olavo Bilac

19.12.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (19/12), o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), entregou ao Grupo Escoteiro Olavo Bilac a Moção de Congratulação, pelo reconhecimento do trabalho voluntário realizado em favor das crianças e jovens de Campo Grande.

Cazuza parabenizou o Grupo Escoteiro pelos 51 anos de existência. “O trabalho que o Grupo Escoteiro Olavo Bilac realiza em Campo Grande nos enche de orgulho, pois são voluntários que contribuem com a construção de cidadãos para a nossa sociedade”.

Para o vereador, o trabalho dos escoteiros em Mato Grosso do Sul e de forma especial em Campo Grande, não tem preço. “Merece todo o reconhecimento esse trabalho que forma verdadeiros cidadãos”.

O vereador foi presenteado com um lenço escoteiro, com o nó da amizade.

Estiveram presentes na Sessão os Chefes Rose, Peterson e Assis, o Lobinho João Pedro e as Guias da Tropa Sênior Bruna e Letícia.

Grupo Escoteiro Olavo Bilac 

É o primeiro criado em Mato Grosso do Sul, em 1966 e desde então contribui com a formação de cidadão para a nossa sociedade.

Há 51 anos, o escotismo do Olavo Bilac tem sido referência. Uma história gloriosa que merece o nosso reconhecimento e a nossa gratidão.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador