ícone whatsapp

Cascalhamento e patrolamento e iluminação pública são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

14.06.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta terça-feira (14), durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações para melhorias ligadas à iluminação pública e solicitações de cascalhamento e patrolamento para bairros da Capital.

Iluminação pública tem recebido destaque das indicações do parlamentar. Os pedidos, fruto de visitas nos bairros e recebidos pelas plataformas digitais, são um pedido de socorro da população pela insegurança causada em decorrência da escuridão.

Atendendo às demandas de moradores dos bairros Jardim Noroeste e Nova Lima, foram encaminhados os pedidos de substituição de luminárias queimadas para providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

Além disso, após visitar e conhecer a realidade no Loteamento Leon Denizart, localizado no Jardim Noroeste, o vereador João César Mattogrosso solicitou providências emergenciais para que a região seja atendida com cascalhamento e patrolamento.

“Ao caminhar pelos bairros e conhecer a dura realidade que a população enfrenta, seja pela falta de iluminação ou enfrentando dificuldades diárias por não terem um asfalto, me sinto na obrigação de solicitar que medidas urgentes sejam tomadas para atender o pedido de socorro que estamos recebendo constantemente”, enfatiza o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador