ícone whatsapp

Carla faz Moção ao prefeito eleito, Marcos Trad e ressalta importância da união entre Poderes

20.12.2016 · 12:00 · Outras Notícias

Destacando as qualidades do prefeito eleito, Marcos Trad, a Moção de Congratulação proposta pela vereadora Carla Stephanini, foi aprovada na sessão desta terça-feira. A vereadora fez questão de deixar registrado os cumprimentos, desejando êxito à gestão do próximo prefeito e ressaltando a necessidade da boa relação entre Legislativo e Executivo, para caminhem juntos rumo à justiça social e o desenvolvimento de Campo Grande.

Eis a íntegra da Moção:

Moção de Congratulação

                           Requeiro a mesa na forma regimental que seja enviada Moção de Congratulação ao Excelentíssimo Deputado Senhor Marcos Marcello Trad, Prefeito eleito de Campo Grande e diplomado na última sexta-feira.

                          Político maduro, experiente e bem preparado, Marquinhos chega à Prefeitura em um momento bastante complexo que exigirá toda sua clareza, compromisso, responsabilidade e capacidade de enfrentar situações emergentes.

                         Em seu discurso de diplomação, o prefeito eleito demonstrou que está preparado para o diálogo. O momento, segundo ele, não é para conflitos, mesquinharias ou interesses generalizados. Felizmente, para o nosso futuro prefeito, o mais importante é pensar no conjunto e não deixar prosperar apetites individuais e estamos seguros que o campo-grandense terá um representante à altura dos seus anseios e necessidades.

                         Diante disto, queremos registrar aqui nossos cumprimentos desejando que sua gestão seja plenamente exitosa e que as relações entre Legislativo e Executivo possam, finalmente, caminhar para um justo consenso de justiça social, democracia e desenvolvimento. É isto que a nossa Campo Grande mais necessita.

                         Considerando a relevância e o reconhecimento da vitória do nosso prefeito, Marcos Trad, submeto à apreciação da Mesa a presente Moção de Congratulação.