ícone whatsapp

“Campo Grande tem que ir para frente, é isso que eu quero e vou apoiar! Não sou oposição, sou independente”, diz Dr. Loester

08.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana em entrevista à rádio H’ora – FM 92,3 no programa Jornal da Hora com o locutor Marcelo Nunes, o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) foi questionado pelo radialista sobre o comentário do vereador Chiquinho Telles (PSD) que ele estava fazendo uma oposição ao executivo que chegava a ser “ácida” e perguntou:“ O senhor confirma isso?” Em resposta Dr Loester disse que em Campo Grande e em todo País, as prefeituras raramente enfrentam oposição e o vereador, na teoria, o agente mais próximo da população, acaba por ter seu papel distorcido e acaba a serviço do Executivo. “Eu estou vereador para população de Campo Grande, independente de quem estiver no Executivo, ”Pontuou.

“O Marquinhos iniciou muito bem, realizou um workshop com prefeitos antigos, Levy Dias, Juvencio César da Fonseca, André Pucinelli e Nelsinho Trad para ouvir orientações, foi uma atitude muito inteligente da parte dele, ouvir a voz da experiência. Chegou a dizer que os eleitores não queriam mais votar, que estavam com antipatia das urnas e que sua gestão iria resgatar isso, mas, por enquanto estou vendo ele fazer ao contrário.” Afirmou o médico parlamentar .

Dr Loester lembrou que a taxa do lixo existe há 40 anos e a população já estava pagando, porém um valor irrisório. “Poderia ter deixado ela quietinha lá, ao retirar do IPTU foi criado um novo tributo e o resultado vocês viram ai, veio um preço exorbitante, mesmo depois de a prefeitura reconhecer o erro e enviar novos carnês, continuou a mesma coisa. Campo Grande tem que ir para frente isso que eu quero e vou apoiar! Não sou oposição, sou independente,” adverte.

E nós vereadores que levamos a culpa e a população está indignada! Penso que o Prefeito poderia rever sobre essa questão da taxa do lixo, se ele insistir, com certeza terá um mandato difícil e com sérias consequências pra ele, politicamente falando.”O que não podemos é enfraquecer o legislativo e abrir mão de fiscalizar”, finaliza Dr Loester.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador