ícone whatsapp

Câmara realiza palestra sobre Marketing Político Digital

02.06.2016 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, realiza, neste sábado (04), a palestra Marketing Político Digital, com o jornalista Fred Perillo. O evento começa às 13h, no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, e terá duração de quatro horas.
 
O curso abordará introdução ao marketing digital, planejamento de estratégia de marketing no mandato parlamentar, definição das ferramentas e canais, a força dos vídeos, além de assuntos relacionados a redes sociais, como monitoramento e a importância do WhatsApp.
 
Além de consultor e palestrante, Perillo trabalha há 20 anos com marketing político e já foi secretário de comunicação do Governo do Rondônia. Atualmente é instrutor do ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional), através da qual ministra treinamentos sobre marketing digital, tecnologia e inovação para o trade turístico.
 
Através da Agência Nuvem, com sede em Brasília (DF), presta serviços de consultoria, gestão e produção de conteúdo para parlamentares federais e órgãos públicos.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3316-1658 e 3316-1628.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal