ícone whatsapp

Câmara Participativa no bairro Santa Emília debaterá fim da violência contra as mulheres

28.11.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Por proposição das vereadoras Dharleng Campos (PP) e Enfermeira Cida Amaral (Podemos), a Câmara Municipal de Campo Grande realizará nesta quarta-feira (29/11) a partir das 9 horas, mais uma edição da Câmara Participativa, com o tema “Eliminação da Violência Contra as Mulheres”. Esse tema será bastante trabalhado na Procuradoria da Mulher da Câmara da Capital, onde as duas vereadoras são as atuantes na pasta, tendo a vereadora Dharleng Campos como a Procuradora titular.

O evento externo será na Escola Municipal “Profª Maria Tereza Rodrigues”, localizado na Rua Cel. Adauto Barbosa, n° 350, Bairro Santa Emília e toda a comunidade está convidada. O gabinete da vereadora Dharleng Campos está mobilizando as instituições de classe para participar e contribuir com o debate.

 “Vamos discutir pontos importantes sobre esse assunto porque não é possível viver em uma sociedade onde as pessoas não se respeitam e, principalmente, as mulheres que sofrem com a violência dentro de casa e no ambiente de trabalho. Chega. Vamos dar um basta nisso. A partir do momento em que conscientizarmos toda a sociedade, temos a certeza de que enfrentaremos de igual para igual essa violência que tanto prejudica as mulheres, impedindo elas de serem mães de família, de ser geradoras de renda, de ser educadores da vida”, desabafa a vereadora Dharleng Campos.

 Serviço:

Câmara Participativa

Tema: Fim da violência contra as mulheres

Dia: 29 de novembro de 2017

Horário: A partir das 9 horas

Local: Escola Municipal “Profª Maria Tereza Rodrigues”, localizado na Rua Cel. Adauto Barbosa, n° 350, Bairro Santa Emília

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora