ícone whatsapp

Câmara participa de nove modalidades da 12ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais

26.09.2018 · 12:00 · Outras Notícias

Diversos atletas da Câmara Municipal de Campo Grande participam até o dia 30 de outubro da 12ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais, disputando nove modalidades.

Os servidores da Casa de Leis disputarão partidas de futsal feminino, futsal masculino, futebol sete masculino, truco, sinuca, dama, bozó, dominó e tênis de mesa masculino.

Em 2016, a Câmara de Vereadores sagrou-se campeã de futsal masculino e em 2017 venceu os Jogos na modalidade futebol sete masculino. Este ano, duas equipes, uma de futsal e outra de futebol sete, buscam trazer o troféu para a Casa de Leis.

A abertura dos Jogos dos Servidores Municipais aconteceu na noite desta terça-feira (25) no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte). A competição reúne 851 atletas, número recorde de inscritos.

Com 23 órgãos participando dos Jogos dos servidores, as equipes formadas serão Agetec, Agetran, Câmara Municipal, Secretaria de Comunicação, Emha, Funesp, Funsat, IMPCG, PGM, SAS, Sectur, Sedesc, Sefin, Seges, Segov, Semadur, Semed, Semmu, Sesau, Sesdes, Sisep, Subjuv e SDHU.

Os locais das competições serão o Centro de Treinamento Esportivo (Cemte), Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Praça Esportiva Elias Gadia, Parque Ecológico do Sóter e Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”.

(Com informações da Assessoria da Funesp)

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal