logo
13.04.2018 · Homenagem
Câmara lamenta a morte do ex-vereador Mário Gomes de Arruda
dsc_0066

A Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, lamenta profundamente a morte do ex-vereador Mário Gomes de Arruda, que faleceu nesta sexta-feira (13), na Capital.

Arruda, que tinha 71 anos e atuava como Cirurgião-Dentista, foi vereador em Campo Grande entre os anos de 1993 e 1996. Conforme familiares, ele preparava-se para uma cirurgia quando teve uma embolia pulmonar e sofreu uma parada cardíaca, esta manhã, na Santa Casa.

Ele deixa a esposa Maria das Dores Batista de Arruda e três filhos: Marcel Henry Batista de Arruda, Márcio André Batista de Arruda e Mayara Adriana Batista de Arruda.

O velório acontece no Cemitério Parque das Primaveras, a partir das 18h, e o sepultamento neste sábado, às 10h30.

O presidente da Casa de Leis, Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos.

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.