ícone whatsapp

Câmara estreia com vitória de 7 a 0 na 11ª edição dos Jogos dos Servidores de Campo Grande

18.10.2017 · 12:00 · Outras Notícias

A Câmara Municipal estreou, na noite desta terça-feira (17), com vitória no Futebol 7 na 11ª edição dos Jogos dos Servidores de Campo Grande.

O Legislativo campo-grandense venceu de 7×0 sobre o time da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), em partida disputada no Estádio Elias Gadia. O time da Casa de Leis volta a campo no próximo sábado (21), às 16 horas, na Praça Belmar Fidalgo contra a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

O time é composto pelos servidores Thiago Dib, Carlos Gomes, Edson Mello, José Carlos Lima, Walter Pereira, Anderson Pereira, Bruno Ribeiro, Julio César da Silva, Antonio Nahas, Ailton Melo, Elivelton dos Santos, Alessandro Ramires, Marinho dos Santos e o vereador Betinho. 

Os Jogos dos Servidores irão movimentar 317 atletas de 21 secretarias municipais. Ainda nesta semana tem jogos na quinta-feira e no sábado, também na Praça Belmar Fidalgo.

Ao todo a competição reúne 600 servidores de Campo Grande, de 24 secretarias, na promoção do bem estar, da interação e da qualidade de vida, além de marcar a comemoração do dia do servidor público, celebrado dia 28 de outubro. Aos participantes competem nas modalidades de bozó, damas, dominó, tênis de mesa, truco ponto acima, xadrez, voleibol e futebol.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal