ícone whatsapp

Câmara está de luto pelo falecimento do ex-vereador Cristóvão Silveira

19.07.2017 · 12:00 · Homenagem

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira, que faleceram na noite desta terça-feira (18).

Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro.

Cristóvão Silveira foi vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012). Silveira foi vereador pelo PSDB e é o autor de duas importantes leis. A Lei nº 3.121/95, que trata da obrigatoriedade do uso de cinto de segurança pelos ocupantes dos bancos dianteiros dos veículos automotores que circulam pelo município de Campo Grande; e a Lei da Cantina Saudável (Lei nº 4.992/11).

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

Segundo informações dos familiares, o velório será realizado a partir das 7 horas da manhã de quinta-feira (20), no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müller, nº 2.211 – Jardim Parati. O sepultamento está marcado para as 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal