ícone whatsapp

Câmara empossa membros da nova Mesa Diretora do biênio 2015-2016

01.01.2015 · 12:00 · Mesa Diretora

Foram empossados na tarde desta quinta-feira (1° de janeiro de 2015) os novos membros da Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos da Câmara Municipal de Campo Grande no biênio 2015-2016.

 

A nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Mario Cesar – presidente, Flávio César – vice-presidente, Thais Helena – 2ª vice-presidente, Paulo Pedra – 3º vice-presidente, Delei Pinheiro – 1° secretário, Carlão – 2° secretário e Chocolate – 3° secretário.

 

Em seu pronunciamento, o presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar destacou o desafio de conduzir o Legislativo Municipal por mais dois anos. “Estou perfeitamente consciente do dever ampliado de conduzir com serenidade, equilíbrio, altivez e unidade os trabalhos do Poder Legislativo Municipal de Campo Grande nos anos de 2015 e 2016. É uma tarefa desafiadora, mas sei que terei desta Mesa Diretora e de todos os demais vereadores o permanente apoio e a parceria necessários para que esta Casa continue atenta e fiel à voz da gente campo-grandense”, afirmou.

 

De acordo com Mario Cesar, “Sempre acreditei na convergência, pratiquei o diálogo e a troca de ideias como ponto de partida e ponto de chegada. A Câmara está como sempre esteve, pronta para ajudar na construção de formas de administrar conflitos que levem aos melhores resultados. Nós queremos ser parte da solução, e não do problema. Olhemos para a frente e caminhemos juntos na direção aos novos desafios. Em 2015, continuemos a avançar para o nosso alvo que é o bem estar, a saúde, a educação, a qualidade de vida e o futuro das famílias de Campo Grande”, disse. 

 

Em solenidade realizada no Plenarinho Edroim Revertido estiveram presentes o prefeito Gilmar Olarte, o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff, o vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Maurício Picarelli, o conselheiro do Tribunal de Contas, Ronaldo Chadid, além dos vereadores Gilmar da Cruz, Carlão, Chocolate, Ayrton Araújo do PT, João Rocha, Magali Picarelli, Cazuza, Carla Stephanini, Chiquinho Telles, Delei Pinheiro, Herculano Borges, Chocolate, Flávio César, Mario Cesar e Paulo Pedra.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal