ícone whatsapp

Câmara diploma servidores do curso de Secretariado Executivo Parlamentar

30.05.2016 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande diplomou, na última quarta-feira (25), 17 servidores que participaram do curso de Secretariado Executivo Parlamentar, desenvolvido através da Escola do Legislativo. O curso teve duração de 60h/aula e foi realizado no contraturno de trabalho dos servidores, com aulas, inclusive, aos finais de semana.
 
“Foi um curso excelente, onde aprendi técnicas de organização, atendimento e comportamento, além de poder aprimorar o exercício de minhas atribuições”, resumiu a servidora Bruna Santi, uma das diplomadas com nota máxima.
 
No curso, foram repassadas noções gerais das atribuições, postura e imagem de um profissional de decretariado dentro de um órgão público, além de diretrizes da profissão nas mais diversas áreas, como redação, administração e marketing.
 
A instrutora, Elenira Ribeiro da Silva, possui Graduação em Secretariado Executivo Bilíngue, pós em Graduação em Gestão Pública Municipal e Instrutora de Inglês e de Curso de Assistente Administrativo. 
 
“Não me esqueço, até hoje, do primeiro dia de curso. Vi gente de cabeça baixa, desconfiados. Cada um era um diamante, e vocês conseguiram se lapidar. Eu forneci a ferramenta, mas o trabalho duro e o mérito são de vocês. Vi mudança na postura. Vi resultados antes do final do treinamento, e esse resultado foi muito satisfatório”, comemorou.
 
A solenidade de diplomação foi realizada no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, e contou com a presença dos vereadores Chiquinho Telles e Roberto Durães, do diretor da Escola do Legislativo, Marcos Mattioli, e do coordenador-geral do Cerimonial, Eventos, Imprensa e Escola do Legislativo da Câmara, Marcílio de Souza Silva.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal