03.10.2017 · Comissões
Câmara define presidência e relatoria da comissão que irá acompanhar contrato firmado entre Prefeitura e Santa Casa
santa_casa_2

A Câmara Municipal de Campo Grande definiu, na sessão desta terça-feira (3), presidência e relatoria da Comissão Especial que vai acompanhar a execução do contrato de prestação de serviços firmado entre o município e a Associação Beneficente de Campo Grande, Santa Casa. Os nomes serão ofializados após publicação em Diário Oficial. O presidente será o vereador Lucas de Lima, e relator o vereador Delegado Wellington.

O colegiado é composto ainda pelos vereadores Cazuza, Dr. Wilson Sami e Ayrton Araújo do PT. Eles vão analisar contratos e termos aditivos firmados entre hospital e poder público.

Em agosto, os vereadores se reuniram com o presidente da Associação, Esacheu Cipriano Nascimento, para intermediar o impasse que envolvia o município e a entidade à época, parte do atendimento havia sido paralisado.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal