logo
13.02.2018 · Homenagem
Câmara decreta luto pelo falecimento do ex-governador Wilson Barbosa Martins
wilson_barbosa_martins4

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, que faleceu na manhã desta terça-feira (13).

Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados ao estado de Mato Grosso do Sul, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro. 

Wilson Barbosa Martins foi o primeiro governador eleito do estado de Mato Grosso do Sul em 1982.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

Segundo informações, o velório será realizado a partir das 15 horas nesta terça-feira (13), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens de Camilo, no Parque dos Poderes. O enterro será nesta quarta-feira (14), às 10 horas.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.