ícone whatsapp

Câmara assina Termo de Cooperação com a Fecomércio durante Sessão Itinerante no Senac

07.07.2015 · 12:00 · Convênio

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande assinaram na manhã desta terça-feira (7) um Termo de Cooperação Técnica com a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo), durante a 4ª Sessão Itinerante realizada no Auditório do Senac.
 
O Termo foi assinado na data em que o Senac completa 68 anos.
 
O Termo visa promover atividades educativas e culturais entre os dois órgãos, além de programas de intercâmbio nas áreas técnica, científica e cultural em busca de atendimento às necessidades institucionais e da comunidade.
 
Com o Termo, a Câmara enviará para análise da entidade todas as proposições legislativas protocoladas que sejam de interesse da classe e permitirá o cadastramento de até dois representantes para acompanhar livremente os trabalhos legislativos.
 
O vice-presidente da Fecomércio, José Alcides destacou a importância de receber pela segunda vez a Sessão Itinerante da Casa de Leis, "é com muita satisfação que recebemos hoje em nossa Casa por mais uma vez os membros do Legislativo Municipal, que assim demonstram aos munícipes como trabalham, permitindo uma aproximação com a população", disse.
 
De acordo com Mario Cesar, "fazemos esse Termo de Cooperação, para que os Projetos de Lei, que vão impactar o comércio possam ter a participação do setor e possamos tentar antecipar algum problema que há de vir do comércio de Campo Grande. Vamos ao encontro da sociedade para ter menos erros, para que as ideias sejam discutidas com os segmentos e os projetos venham a edificar nosso trabalho. E isso permite realmente fazer com que a Câmara saia do seu espaço, do seu mundo, do seu ambiente  e externar para o mundo o nosso trabalho, mostrando o que podemos melhorar e mostrando o modelo de representatividade que a população esperar da gente", afirmou Mario Cesar.
 
A Sessão Itinerante contou com a presença dos vereadores Mario Cesar, Delei Pinheiro, Chiquinho Telles, Carla Stephanini, Eduardo Romero, Paulo Pedra, Airton Saraiva, Herculano Borges, Carlão, Prof. João Rocha, Luiza Ribeiro, Betinho, Gilmar da Cruz, Magali Picarelli, Ayrton Araújo do PT, Cazuza, Dr. Loester, Vanderlei Cabeludo, Alex do PT, Chocolate, Engenheiro Edson, Thais Helena e José Chadid. 
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal