ícone whatsapp

Câmara aprova resoluções para adequar Regimento e Plano de Cargos ao edital de concurso

27.06.2017 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, em turno unico de discussão, com 28 votos favoráveis e nenhum voto contrário, na sessão ordinária desta terça-feira (27), dois Projetos de Resolução que são o último passo para abertura do edital do concurso para provimento de cargos efetivos da Casa de Leis. 

Em Plenário, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 330/17, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Câmara Municipal de Campo Grande e dá outras providências. 

E também o Projeto de Resolução nº 331/17, também da Mesa Diretora, que dispõe sobre o Regulamento Interno que organiza a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Campo Grande e dá outras providências.

As duas propostas estabelecem as regras e a toda estrutura organizacional dos cargos e é o último passo necessário para que o edital do concurso seja lançado oficialmente pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura), empresa responsável pela elaboração do certame.

Os Projetos seguem agora para promulgação do Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e, posteriormente, publicação no Diário Oficial.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal