08.02.2018 · Vereadora Enfermeira Cida
Buracos nas ruas passaram a causar acidentes graves, alerta vereadora Cida
img_2890

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) fez um alerta sobre a quantidade de buracos nas ruas de Campo Grande, que estão se tornando crateras e provocando acidentes de trânsito.

Ela lamentou a tragédia na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, na Vila Magarida, região norte de Campo Grande, que ocorreu na segunda-feira (5), próximo do Parque do Sóter.  Alexandre Matos Neves morreu ao bater em um poste da rede elétrica ao desviar de um buraco.

Outros pontos da cidade, como o cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a Ricardo Brandão, no Centro, e na Alfenas, que fica no Bairro São Francisco, também registraram acidentes onde os carros e até mesmo caminhões caíram dentro de buracos. Para todos estes locais foram feitos pedidos de providência encaminhados ao Poder Executivo pela parlamentar.

“Espero que a Prefeitura realize o trabalho de tapa-buraco o mais rápido possível, pois ao desviar de um buraco na via, o motorista muitas vezes precisa entrar na contramão, colocando em risco a vida de outros condutores e principalmente de pedestres”, alertou a vereadora.

Cida Amaral encaminhou também à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), indicações solicitando a Operação tapa-buraco na Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernard, no Bairro Vivendas do Parque, e encascalhamento na Rua João Vieira de Menezes, no Parque Residencial Rita Vieira.

A vereadora Enfermeira Cida tem feito diversos pedidos de melhorias aos bairros. No primeiro ano encaminhou 3.009 indicações ao Poder Executivo, sendo classificada como uma das parlamentares mais atuantes.

Assessoria de Imprensa da Vereadora