ícone whatsapp

Buracos e problemas com iluminação pública motivam indicações de João César Mattogrosso nesta terça-feira

05.12.2017 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Escuridão em ruas dos bairros Carandá Bosque e Residencial Ramez Tebet foram destaque nas indicações do vereador João César Mattogrosso (PSDB), nesta terça-feira (05). Para o parlamentar, é preciso providências do executivo: “a falta de iluminação pública nos bairros da Capital é um pedido recorrente e necessário, pois a escuridão nas ruas propicia o aumento da criminalidade e gera insegurança para os moradores”, ressaltou.

Outro problema enfatizado pelo vereador são os buracos. Com um número crescente nesta temporada de chuvas, os pedidos de tapa-buraco tiveram grande salto nas últimas semanas. Foram encaminhadas as solicitações para atender as regiões do Loteamento Portobello, Rita Vieira e Tiradentes, conforme demanda popular.

“As condições de tráfego em Campo Grande estão cada vez mais precárias, causando prejuízos para população que precisa gastar com troca de pneus ou remendos, por causa das diversas vias esburacadas. A situação piora com as chuvas, que dificultam a visibilidade e leva muitos a não enxergarem os buracos”, destacou o parlamentar ao solicitar providências emergenciais.

As solicitações foram encaminhadas ao executivo municipal na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador