06.12.2017 · Vereador Otávio Trad
Buraco já causou até acidente e moradores do Jd. Santo Antonio pedem ajuda a vereador
tapa_buraco_rua_leonides_de_matos

Os moradores da Rua Leônides de Matos, no Jardim Santo Antonio, procuraram o vereador Otávio Trad (PTB) para pedir ajuda em relação aos buracos na via.

Segundo Neli Ramos, moradora da rua, os buracos na via foram abertos há alguns meses e além de causar transtornos para os motoristas, também gera acidentes. Neli conta que uma vizinha caiu recentemente em um buraco e machucou o joelho.

Diante da situação, o vereador Otávio Trad encaminhou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) indicação de tapa-buraco para a rua.

Outro pedido encaminhado também à SISEP par a mesma rua é para que seja executada troca de lâmpadas queimadas.

Heloisa Lazarini