ícone whatsapp

Bueiro que deu inúmeros prejuízos é reformado após pedido de Salineiro

07.04.2017 · 12:00 · Vereador André Salineiro

Os moradores e comerciantes da rua Abraão Júlio Rahe perderam a conta do número de pessoas que tiveram prejuízo ao estacionar sobre um bueiro danificado, próximo a Avenida Ceará. Ao tomar conhecimento da situação, o vereador André Salineiro solicitou que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) verificasse a situação e o bueiro foi reformado, no dia seguinte.

O concerto do bueiro no Bairro Vila Célia veio depois de meses. Há moradores que alegam que ele já estava até fazendo aniversário de um ano. Segundo comerciantes, já havia sido solicitado reparo há tempos. Vários carros já caíram no local ao tentar estacionar, tiveram pneus cortados e rodas amassadas. Um dos veículos perdeu até o para-choque com o impacto.  

Os acidentes eram constantes porque o bueiro fica em frente a um restaurante com fluxo intenso de pessoas. Outras estacionavam no local para ir até uma empresa que oferece serviços gráficos diversos. Apesar de lamentar o fato de o poder público negligenciar o estrago por tanto tempo, os comerciantes ficaram satisfeitos com a atenção dada pela equipe do vereador, que esteve no local para ver de perto a situação.

 Caroline Maldonado
Assessoria de Imprensa do Vereador