16.05.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Bosque da Saúde recebe cascalhamento e patrolamento após solicitação do vereador João César Mattogrosso
dsc0166

Após visitar o bairro Bosque da Saúde, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou diversas solicitações para atender as demandas apresentadas pelos moradores. O principal pedido era cascalhamento e patrolamento das ruas, pois as condições de tráfego no local estavam insustentáveis.

Sensibilizado com a situação, o parlamentar mobilizou o seu gabinete e pontuou todas as demandas apresentadas pela população do Bosque da Saúde e encaminhou para providências do Executivo Municipal.

Morador do local há 5 anos, Fábio Dias Batista ressalta a importância das melhorias no asfalto. “A situação aqui estava muito ruim, por isso estamos felizes com esse cascalhamento e vamos continuar lutando por outras melhorias”, declarou.

Além de encaminhar indicações para providências do Poder Executivo, o vereador João César Mattogrosso também promoveu uma reunião com o Diretor-Presidente da Agência Municipal de Habitação (EMHA), Enéas Netto, para discutir sobre a regularização da área em que os imóveis estão instaladas.

“Visitar os bairros e levantar as reivindicações de perto é um compromisso que estabeleci em meu mandato, pois acredito que desta forma é possível avaliar e direcionar cada indicação em consonância com as necessidades de cada região”, ressalta o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamenar.