ícone whatsapp

Betinho participou de assinatura de retomada de obras da pista de atletismo

12.11.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Na manhã de sexta-feira (09), o vereador Betinho esteve presente na assinatura do documento da retomada de obra da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. O documento foi assinado pelo Prefeito Marquinhos Trad, o secretário de Obras, Rudi Fioresi, o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, professor João Rocha, e outros parlamentares.

Com valores do Ministério do Esporte e da Prefeitura, a obra vai custar R$ 7,6 milhões. Para liberação dos recursos, foi necessário esforço conjunto entre os ministros do esporte e da Secretaria de Governo, e da Prefeitura, que disponibilizará R$ 765 mil de contrapartida municipal. “Com a nova pista de atletismo, nossa Capital e nosso Estado, terão condições de receber competições tanto nacional como internacional. Além de trazer mais uma opção de esporte e lazer aos moradores do bairro.”, afirmou o vereador Betinho.

Obra – A implantação do Projeto de Excelência Esportiva no Parque Ayrton Senna, contempla a Construção de Pista de Atletismo de Alto Rendimento Oficial Classe II, Certificada de IAAF e CBAT. A empresa vencedora será responsável, além da pista de atletismo com piso emborrachado, pela construção de um prédio para os alojamentos e vestiários. A pista tem padrão internacional, com 400 metros e 8 raias, e iluminação. 

 

Luane Morais 

Assessoria de Imprensa do Vereador