ícone whatsapp

Betinho homenageou pastor da Assembléia de Deus e Ev. Ministério da Fé na noite do dia do Pastor Evangélico

05.07.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

O amor de Deus foi exaltado durante a sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor Evangélico na noite da última segunda-feira (3), na Câmara homenageando homens de Deus de diversas denominações da Capital que lotaram o plenário.

Vereador Betinho (PRB), homenageou os pastores: José Ciro Rego do Ministério “Ev Ministério da Fé” e o Pastor Flávio José da Silva da Assembleia de Deus do Estado do Mato Grosso do Sul.

A data foi instituída no município por meio da Lei n° 4.384/2006, e já se tornou uma das sessões mais aguardadas no ano. Nesta edição uma das atrações que marcaram a noite foi a apresentação da Orquestra Filarmônica Adoração, da Assembleia de Deus.

“Sabemos da importância da fé nesta nossa caminhada e me sinto honrado em poder valorizar grandes homens de Deus”, resumiu Betinho.

Conheça mais sobre os homenageados do parlamentar:

José Ciro Rego

Filho de pastor nasceu em família evangélica, batizado na Igreja Ev. avivamento bíblico

Depois membrou-se na Comunidade Ev. Sara Nossa Terra em 1988 onde foi ordenado ao pastorado em 2002. Foi em 2012 fundou a Comunidade Ev Ministério da Fé onde hj tem a sua sede a R. Jerônimo de Albuquerque n. 1907 no bairro nova Lima nesta capital.

Hoje na função de Bispo exerce o trabalho de evangelização e junto também temos um trabalho social junto a comunidade carente em geral na distribuição de sexta básica as famílias necessitadas

Flávio José da Silva

FORMAÇÃO TEOLÓGICA E GRADE PASTORAL:

STBPE – Seminário Teológico Batista de Pernambuco.

Função Atual – Professor de Teologia e filosofia da religião.

Atualmente congregando na Assembleia de Deus do Estado do Mato Grosso do Sul, na Avenida Afonso Pena, frente ao Senai MS, centro. Desempenhado a função de Pastor e professor de seminário Teológico.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador