ícone whatsapp

Betinho homenageia educadores na sessão solene do Mérito Educativo

06.10.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Betinho (PRB), participou da sessão Solene Outorga medalha do mérito Educativo da cidade de Campo Grande na última quarta-feira (4), homenageando dois professores da Capital, Edilmar Galeano Marques, mais conhecido como professor Bob e a professora Luely Diane Mussi Martins Corrêa dona de um vasto curriculum.

A noite foi repleta de emoção com a homenagem feita a esposa do vereador e presidente da Casa João Rocha, que foi professora de ginástica olímpica e dona de uma escola desta modalidade.

“Foi gratificante ver o plenário repleto destes educadores que são a base da educação de nossa população. Eu também tive o grande prazer em rever a professora Ivete, que foi minha professora e de meus irmãos, assim como da nossa mãe” contou Betinho.

O evento foi presidido pelo vereador Waldir Gomes e contou com uma abertura cheia de alegria com a bateria e as passistas da escola de samba “Igrejinha”.

Betinho explicou que sua escolha em homenagear o professor Bob e a professora Luely foi que ambos possuem um vasto curriculum e deixaram sua marca no ensino desta Capital.

Juliana Brum

Assessora de Comunicação do Vereador