ícone whatsapp

Betinho encaminha indicações para bairros da Capital

30.10.2019 · 12:00 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (29), 30 indicações de melhorias para a Capital, referentes à caminhões de areia para a quadra de uma praça, revitalização de praça, troca de poste de madeira por concreto, pintura de PARE, operação tapa buraco, sinalização horizontal e vertical, intensificação de ronda policial, recapeamento asfáltico, troca de lâmpada queimada, quebra-molas, faixa elevada, e poda de árvore.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de revitalização de uma praça no bairro Joquei Clube.

Também pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buracos para ruas dos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Residencial Oiti e Nova Olinda.

O parlamentar também encaminhou o pedido de troca de postes de madeira por postes de concreto, além da troca de lâmpada queimada, para ruas dos bairros Campo Belo, Jardim Presidente e Giocondo Orsi.

Para o Centro, Betinho encaminhou o pedido de asfáltico da rua Marechal Rondon. “A rua está em péssimas condições, com muitos buracos, que estão atrapalhando o trânsito.”, exclamou.

Também pediu que fosse providenciado a poda de árvore, localizada na rua Marlene, no bairro Giocondo Orsi.

Segurança

Para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), encaminhou o pedido de intensificação de ronda policial para os bairros Amambaí e Cabreúva.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador pediu que fosse providenciado pintura de sinalização vertical e horizontal para ruas do Jardim Presidente e Campo Belo. “Os locais são de grande fluxo, tendo ocorrido diversas infrações de trânsito e impedindo o tráfego seguro de pedestres por conta da falta de manutenção ou instalação de um redutor de velocidade.”, afirmou Betinho.

O parlamentar encaminhou ainda, o pedido de pintura de PARE nas ruas do Jardim Presidente.

Para ruas dos bairros Giocondo Orsi e Vilas Boas, pediu que fosse providenciado a instalação de quebra-molas.

E para finalizar, Betinho pediu que fosse providenciado a construção de faixa elevada para a rua Genebra, na Vila Margarida.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador