ícone whatsapp

Bancárias da Capital recebem homenagem do vereador Dr. Wilson Sami

04.12.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Vereadores de Campo Grande homenagearam durante solenidade na noite desta segunda-feira (03) funcionários de instituições bancárias. O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou as bancárias Anny Karoline Cardoso Vieira e Valessa Cristina Barros de Oliveira.

Anny Karoline é formada em Administração de Empresas e possui qualificação na área. Atua há nove anos no banco Uniprime, onde foi caixa por cinco anos e atualmente ocupa o cargo de gerente-administrativa. “Não esperava esse reconhecimento. São nove anos na área e agradeço muito, primeiramente a Deus e depois ao Dr. Sami por essa homenagem”, comenta Anny.

Natural de Ilha Solteira (SP), Valessa Cristina, que também é formada em Administração de Empresas, se mudou para Campo Grande há 18 anos, onde venceu muitos desafios profissionais. Começou como caixa no banco Real e pelo seu esforço, chegou à Gerência Van Gogh. Passou pelo Sicredi e HSBC e hoje, está no banco Bradesco como gerente Prime Invest. “São quase 20 anos de vida bancária e poucas vezes recebi um reconhecimento como esse. Estou muito feliz e emocionada, especialmente por representar as mulheres da minha área de atuação”, explicou Valessa.

Para o vereador Dr. Wilson Sami, as duas homenageadas representam o comprometimento com a profissão e respeito ao público. “São profissionais que demonstram gostar de seu trabalho, desempenhado com zelo e dedicação”, avalia o vereador.

A homenagem em alusão ao Dia do Bancário foi instituída por Resolução Nº 1.261/18. Além de Anny e Valessa, foram homenageados outros 55 profissionais que se destacam por sua atuação na área.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador