ícone whatsapp

Bairros Jockey Club e Aero Rancho também são beneficiados pelo trabalho do vereador Ademir Santana

11.04.2018 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

No início do mês de abril, pelo menos mais dois bairros de Campo Grande receberam benefícios a partir de indicações protocolados pelo Vereador Ademir Santana na Câmara Municipal. Dessa vez, o Aero Rancho e o Jockey Club receberam melhorias por parte da prefeitura, com interferência do parlamentar.

No Jockey Club o mato, a sujeira e as árvores sem poda que tomavam conta das Avenidas Primavera e Sol Nascente foram removidos pela prefeitura. O trabalho, que precisou, além do esforço humano, máquinas de grande porte para ser realizado, deve deixar os moradores mais tranquilos e mais seguros para trafegarem por essas importantes vias do bairro. “O Jockey Club é um bairro tradicional de Campo Grande e não merece ser deixado assim. Eu e minha equipe estamos atentos, ouvindo as pessoas, buscando intervir para soluções rápidas e eficazes. A comunidade está de parabéns, porque essas duas avenidas são muito importantes para eles, e a limpeza gera muito mais tranquilidade e beleza”, afirmou o vereador.

No caso do Conjunto Aero Rancho, a questão também está relacionada à segurança e tranquilidade para os moradores. Há tempos a comunidade lutava para que fosse remarcada a sinalização de Faixa Horizontal Exclusiva de Conversão da Avenida Campestre, esquina com a Avenida Vereador Thirson de Almeida. Em agosto do ano passado, Ademir Santana protocolou a indicação e desde então reiterou o pedido ao executivo por diversas vezes, até ser atendido.

“Esse é um dos cruzamentos com maior índice de acidentes em Campo Grande. Espero que agora isso mude. A sinalização é fundamental, nós sabemos disso. Reitero aqui a qualidade do meu pessoal de campo, que tem capacidade para entender o que é realmente urgente. Sinto-me com o dever cumprido e espero continuar colaborando com o Aero Rancho e os bairros dessa região”, disse Ademir.

O Vereador afirma que as indicações têm sido uma ferramenta muito importante para que ele consiga atender aos anseios da sociedade que confiou o voto a ele. “Tenho orgulho de dizer que mais de 70% das solicitações que fiz, desde que assumi meu mandato, têm sido atendidas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Temos boa quantidade de indicações, mas o que vale mesmo é qualidade delas. Isso com certeza faz muita diferença para que a prefeitura resolva atender e solucionar”, finalizou.

Guto Dobes
Assessoria de Comunicação do Vereador