ícone whatsapp

Bairro Anache e Oiti são atendidos após indicação do Vereador Delegado Wellington

21.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Sempre atento às questões da população de Campo Grande, o vereador Delegado Wellington (PSDB) faz inúmeras indicações durante as sessões ordinárias na Câmara Municipal aos órgãos competentes com solicitações de melhorias para os bairros da Capital. Na última semana os bairros Anache e Oiti foram atendidos com a pintura de faixa de pedestre e construção de faixa elevada.

No bairro Jardim Anache foi construída a faixa elevada em frente a Escola Municipal Nazira Anache, cito a Rua Hanna Anache. Já o bairro Oiti recebeu a pintura da faixa de pedestre em frente ao CEINF (Centro de Educação Infantil) Juracy Galvão Oliveira na Av. Marines Souza Gomes.  

“Estamos trabalhando sempre em prol de melhorias, de melhores condições, de qualidade para todos os moradores da Capital. As aprovações de projetos, as indicações atendidas, requerimentos respondidos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, e vale muito, pois está melhorando a vida de muitos cidadãos”, ressalta.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Assessoria de Imprensa do Vereador