10.11.2017 · Audiência Pública
Audiência Pública nesta segunda-feira debate carreira de biomédico no quadro de servidores da Prefeitura

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta segunda-feira (20), às 18h30, Audiência Pública para discutir sobre a carreira de biomédico na Prefeitura.

O objetivo é debater a inserção do profissional biomédico no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Loester (presidente), Dr. Antonio Cruz (vice), Dr. Livio, Fritz e Enfermeira Cida.

Serviço - A reunião será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal