22.06.2018 · Audiência Pública
Audiência Pública nesta sexta-feira debate sobre resíduos sólidos [ASSISTA]
img_0517_1

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima sexta-feira (29), às 9 horas, Audiência Pública para discutir sobre o tema: "Resíduos Sólidos - Inclusão Social".

O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso, composta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral (Presidente), Betinho (Vice), Pastor Jeremias Flores, Valdir Gomes e André Salineiro.

A Audiência será realizada no Plenário “Oliva Enciso” na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal