11.08.2017 · Audiência Pública
Audiência Pública para debater ciclismo em Campo Grande será realizada nesta terça-feira
img_5011

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta terça-feira (29), às 19h30, a Audiência Pública para discutir sobre o ciclismo na Capital.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Legislação Participativa, composta pelas vereadores André Salineiro (presidente), Enfermeira Cida Amaral (vice), Cazuza, Papy e João César Mattogrosso.

A partir das 18h30 haverá a concentração do pedal na Praça do Rádio, com saída para a Câmara às 19h15.

Serviço - A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal