11.04.2017 · Audiência Pública
Audiência nesta quarta-feira discute Comunidades Terapêuticas para dependência na Capital

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (dia 26), às 9 horas, Audiência Pública para discutir sobre Comunidades Terapêuticas para Tratamento de Dependência Química.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso, composta pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral, Betinho, André Salineiro, Pastor Jeremias Flores e Valdir Gomes.

Serviço - A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal