11.04.2018 · Audiência Pública
Audiência no dia 16 discute importância da agricultura familiar em Campo Grande
img_2948_copia

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam, no dia 16 de abril (segunda-feira), audiência pública para discutir sobre a importância da agricultura familiar para o desenvolvimento econômico e social de Campo Grande.

O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo da Casa de Leis, composta pelos vereadores João César Mattogrosso (presidente), Dharleng Campos (vice), Vinicius Siqueira, Júnior Longo e André Salineiro.

Serviço - A audiência será realizada no dia 16 de abril, às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal