ícone whatsapp

Atuação do vereador Dr. Sami é reconhecida durante posse da diretoria da Santa Casa da Capital

18.01.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na noite do último dia 15 de janeiro, a Santa Casa de Campo Grande empossou a diretoria que coordenará o hospital durante o biênio 2018-2019. Durante seu discurso, o presidente reeleito Esacheu Cipriano Nascimento agradeceu ao apoio recebido de entidades, empresários e de vereadores que, por meio de emendas, beneficiaram o hospital ao longo de 2017.

Entre os parlamentares citados, o presidente recordou a atuação do vereador Dr. Wilson Sami (PMDB).“Agradeço aos vereadores que trabalharam para destinar verbas à Santa Casa, que foram aplicadas em melhorias para diversos fins”, destacou Esacheu.

Médico ginecologista há mais de 30 anos, o vereador Dr. Wilson Sami reconhece as melhorias conquistadas durante a última administração do hospital, assim como os vários desafios que irão surgir.

“Referência em várias especialidades, a Santa Casa passou e ainda passa por muitos desafios, mas acreditamos no comprometimento da nova gestão, que deverá atuar com foco no equilíbrio desse importante hospital”, avaliou Dr. Sami.

Além de Esachaeu Nascimento, reeleito para a presidência da Santa Casa, a diretoria- executiva do hospital conta com Gracita Hortência dos Santos Barbosa, na vice-presidência; Arly Rosa Serra, como diretor-secretário e Alcides dos Santos, como diretor-secretário adjunto. Já Milton Ferreira dos Santos ocupa a função de diretor de finanças e na diretoria de finanças adjunto, foi eleito Marcos Alceu Villalba.

Sobre a Santa Casa – A instituição de saúde filantrópica da Capital é a quarta maior Santa Casa do País e, em 2017 completou 100 anos de fundação. Atualmente, mais de 2.500 trabalham no hospital, que atende pacientes de todo o MS e países fronteiriços, como Paraguai e Bolívia, segundo informações do próprio hospital.

Assessoria de Imprensa do Vereador