10.10.2018 · Vereadora Dharleng Campos
Atuação da Vereadora Dharleng Campos garante redutor de velocidade na região da Três Barras
dharleng_campos_matria_trs_barras

Para atender os moradores da região da avenida Três Barras, em Campo Grande, nas imediações do bairro Porto Belo, a Vereadora Dharleng Campos, do Progressistas, solicitou a Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Trânsito, a instalação de um redutor de velocidade, na modalidade quebra-molas.

De acordo com a vereadora, "a avenida Três Barras é uma rua em declive e isso contribui para que os motoristas embalem seus veículos e acabam não respeitando os limites de velocidade. Por isso, atendemos os moradores e fizemos essa intervenção junto a Agetran", disse Dharleng Campos.

A região já conhece bem os inúmeros acidentes que tem por ali e a colocação de quebra-molas contribui para reduzir a velocidade de carros e, principalmente, motos. "O redutor de velocidade solicitado foi na avenida, bem em frente ao número 15, no bairro Porto Belo, uma região com muitos comércios, pedestres, trânsito de ônibus e as vezes até carretas passam por ali diariamente. Fizemos um bom trabalho em pensar na proteção da nossa população por mais segurança no trânsito", afirmou a Vereadora Dharleng.

A solicitação da Vereadora já foi atendida e a população pode ter um pouco mais de tranquilidade agora.

Precisa de melhoria no seu bairro? Os moradores de qualquer região de Campo Grande e distritos da Capital, podem solicitar melhorias nos bairros. Basta entrar em contato com o gabinete da Vereadora Dharleng Campos, pelo fone (67) 3316-1522 ou (67) 99164-1505, e toda a equipe da vereadora irá se mobilizar para fazer o melhor para os bairros e pela nossa gente

Assessoria de Imprensa da Vereadora