ícone whatsapp

Atento às reivindicações da população, Vereador Delegado Wellington se reúne com moradores do Jardim Mansur

19.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na última sexta-feira (17), o vereador Delegado Wellington visitou o bairro Jardim Mansur, localizado próximo as Av. Rita Vieira e Três Barras, a convite dos moradores da região. Recebido no salão da igreja, o parlamentar apresentou o trabalho que tem realizado na Câmara Municipal, levantou as necessidades de melhorias para o local e falou sobre seus projetos e leis já aprovadas para o avanço de Campo Grande.

A principal reivindicação dos moradores é a falta de pavimentação, segurança e limpeza dos terrenos na região. De forma unânime os participantes da reunião reclamam que o asfalto chegou a todo entorno do bairro, e que as ruas centrais do bairro não foram contempladas e pedem o apoio do vereador para as solicitações apresentadas.

Durante conversa com os moradores, o parlamentar apresentou um panorama das ações que tem realizado como vereador de Campo Grande e explicou a importância da participação de todos para construção de uma política forte. Entre os temas abordados, Delegado Wellington destacou o Plano Municipal de Segurança Pública – Lei nº 5.865/17, de sua autoria que visa trabalhar de forma integrada a promoção de políticas públicas para a população, atuando de forma intersetorial com a participação de múltiplos atores sociais (lideranças comunitárias, sociedade civil organizada, governos municipais, estaduais e federais e dos três poderes: legislativo, executivo e judiciário).

“Esse contato direto com a população é fundamental para entendermos e vermos de perto os anseios dos moradores, por isso orientei que os líderes façam um ofício para que eu possa buscar soluções junto ao Executivo, já que são muitos os problemas apontados na região”, informou o vereador.

De acordo com Wilson Graciano Leite, um dos lideres do bairro e morador há 14 anos na região, os moradores ficaram esperançosos com a visita. Ele ressalta a importância de ter um representante do poder legislativo municipal ao lado dos moradores do bairro, principalmente num local que estava esquecido. “A região é carente de melhorias, como asfalto, segurança, praças, iluminação e a visita do vereador trouxe esperança e entusiasmo aos moradores, que esperam através dele viabilizar o tão sonhado asfalto para a região”, destacou o representante do bairro.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

 

Bia Rodrigues

Assessoria de Imprensa do Vereador