ícone whatsapp

Atento aos pedidos da população, vereador João César Mattogrosso encaminhou diversas solicitações ao Executivo

12.04.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Contemplando diversas regiões de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou, nesta quinta-feira (12), solicitações de limpeza, iluminação pública, tapa-buraco, cascalhamento, patrolamento e melhorias para o trânsito na 17ª Sessão Ordinária.

Na Vila Carvalho, em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho; na área verde da Vila Volpe e o espaço onde seria a Rodoviária, localizado na Rua Plutão esquina com a Rua Dr. Euler de Azevedo, o parlamentar solicitou providências para que seja realizada a limpeza desses locais. Além disso, o Centro de Educação Infantil “Cristo É Vida”, da Vila Popular, também necessita de limpeza e teve o pedido encaminhado para providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (SISEP).

Outra preocupação latente do município são os problemas com iluminação pública. Nos bairros Aero Rancho, Bosque das Araras, Coophatrabalho, Jardim Jacy e Jardim São Lourenço, a situação é crítica e necessita de providências emergenciais, pois a população está em situação de insegurança pela falta de iluminação.

Melhorias no asfalto também foram ressaltadas, com encaminhamentos para cascalhamento e patrolamento para o Aero Rancho, Jardim Los Angeles e Parque Dallas. Nas regiões pavimentadas, os pedidos são para atendimento da operação tapa-buracos para o Jardim América, Jardim Bela Vista, Tiradentes e Vila Ipiranga.

Para o trânsito o parlamentar solicitou um redutor de velocidade na Avenida Mato Grosso, em frente ao Albano Franco e Diamond Hall, no Bairro Carandá Bosque. Outra demanda é para sinalização das vagas destinadas para idosos e deficientes em frente à Faculdade Estácio de Sá, em conformidade com a legislação.

De acordo com o vereador, é preciso uma atenção especial do Poder Público para que as melhorias cheguem a todas as regiões. “Infelizmente não é possível atender tudo de uma só vez, por isso tenho visitado os bairros da Capital, pois acredito que esta atenção é fundamental para que a espera pelo atendimento seja reduzida e as solicitações sejam atendidas”, ressaltou João César Mattogrosso.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador