ícone whatsapp

Atendendo ofícios do vereador Carlão, Sisep executa obras no Nova Lima e Bairro Parati

04.07.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

Rudi Fiorese secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, respondeu Ofício do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, informando que relatório de execução de serviços de manutenção de vias não pavimentadas na Rua Alcebíades Barbosa no Bairro Nova Lima. Conforme explicou Carlão, a secretaria foi oficiada devido às péssimas condições da via.

            “Recebi inúmeras reclamações de moradores da região e até fui ao local verificar a total falta de condições de tráfego da rua. Situação que estava causando inúmeros transtornos à população da região. Fico grato pelo pronto atendimento da Sisep. Aproveito para relatar que o atendimento a outro ofício de minha autoria, motivado pela Associação de Moradores do Conjunto Habitacional do Jardim Parati, que garantiu a manutenção da iluminação pública, limpeza, roçada e retirada de entulhos, poda de arvores e serviços de tapa-buracos”, explicou Carlão.

            O vereador ressaltou que além encaminhar indicações cobrando do Executivo e secretarias pertinentes melhorias nos bairros, também encaminha ofícios visando acelerar o atendimento das solicitações.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador